Como Itamar Serpa você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

no instante não temos este manual de códigos por erro da Consul. Aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida com profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas té especialmentecnicas utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

se você já trocou as pilhas e precisamente Assim sendo não voltou a funcionar, você pode pedir um moderno controle remoto da sua marca atravé especialmentes deste link.

É possibilitado a ser alguma configuração por segurança, contudo assim com ver o aparelho não temos tais como afirmar. Infelizmente nãeste temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida usando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Porreiro, neste post vamos ajudar você a descobrir este que pode ser feito antes de chamar a assistência tfoicnica, às vezes este problema é tãeste simples de que você mesmo Pode vir a resolver.

pode ser problema pelo compressor, falta do gás, ou sujeira nos filtros. Sugerimos que limpe os filtros e Constate se vai continuar ocorrendo isso.

temos manuais por códigos do erro do diversas marcas, você pode acessar cá e encontrar este do seu aparelho.

Bom dia! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos de Itamar Serpa uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a o frio e daí ele parou completamente e não liga Ainda mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por favor, o qual aconteceu? Obrigado.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do website Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Contudo Atençãeste: o botão Reset pode ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos os aparelhos tem este nosso botãeste.

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou contudo se coloco o sensor dentro da água gelada ele Teimavive liga direto não desligando mais saiba como previamente, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

Porém Atençãeste: o botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos possuem o presente botão.

Mas Atençãeste: o botãeste Reset pode ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos contêm este nosso botão.

aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *